sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PREPARATIVOS PARA O GRANDE ENCONTRO - 1

clique sobre a foto para ampliá-la

Com a proximidade do grande encontro que a XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba irá realizar de 24 a 26 de setembro de 2010, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na cidade de Barra Bonita, SP), para a comemoração dos 35 anos da sua formatura, várias providências vêm sendo implementadas pela Comissão Organizadora do evento, a fim de que a organização da festa seja satisfatória para todos e a sua programação possa nos propiciar muitas alegrias e emoções.

Tendo em vista esses objetivos, várias reuniões vem sendo feitas pela Comissão, que não tem medido esforços para fazer desse encontro o melhor da história da XX Turma; com esse propósito, realizou-se, no dia 24 de agosto de 2010, em Sorocaba, SP, mais uma reunião da Comissão Organizadora, à qual compareceram, também, as esposas dos seus integrantes; vemos, na foto, da esquerda para a direita, os casais Dinah e Luiz Fernando Almeida Gomes da Silva, Fátima e Angelo Hugo Conto Zaccariotto, Neide e Waldemir de Silos Labonia e Marina e Antonio Ozório Leme de Barros.

Você já fez a sua reserva? Caso ainda não a tenha feito, telefone para 0800 702 1400 (ligação gratuita) a fim de garantir a sua presença nesse encontro inesquecível.

Nenhum comentário: