domingo, 22 de agosto de 2010

ECOS DO SANTA VICTÓRIA - 30

clique sobre a foto para ampliá-la
Nas proximidades da grande festa que a XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba fará no período de 24 a 26 de setembro de 2010, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na cidade de Barra Bonita, SP), para a comemoração dos seus 35 anos de formatura, é muito bom lembrar do almoço que realizamos no dia 17 de abril de 2010, na Chácara Santa Victória, em Sorocaba, SP.

Nesta imagem, que nos foi gentilmente remetida por Vivian Casati (a quem, novamente, agradecemos pela generosidade), filha do nosso companheiro Gilberto Milton Gabrielli Casati, vemos, da esquerda para a direita: Walkíria (esposa de William Salim Awabdi) e os colegas Marisdalva Viegas Stump, William Salim Awabdi, Raul José Ciasca de Araújo, Sérgio José Dias Pacheco e Waldemir de Silos Labonia.

Temos certeza de que muitos desses momentos de confraternização e afeto se repetirão no encontro de setembro, em Barra Bonita, SP, ao qual ninguém poderá faltar.

Se você ainda não fez a sua reserva, telefone logo para 0800 702 1400 (a ligação é gratuita). A XX Turma espera por você!

Nenhum comentário: