sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GENTE DA XX TURMA - 83

clique sobre a foto para ampliá-la
É sempre um enorme prazer reencontrar companheiros da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba; nessas oportunidades, um sentimento de amizade preside a reunião, as lembranças afloram e a conversa corre solta, na evocação do passado comum a todos e na discussão de temas contemporâneos, à qual cada um agrega emocionantes relatos de ricas experiências existenciais.

Esses momentos são marcados, sempre, pela alegria, e a alegria, como dizia Oswald de Andrade, é a prova dos nove; ao cabo desses encontros, fica a certeza de que o afeto a nos unir é permanente e que a nossa escola fez, de todos, seres humanos mais sensíveis e atentos para a realidade, bons cidadãos e excelentes profissionais.

Tais observações vêm a propósito de recente encontro havido com os estimados colegas Edmir Félix da Silva Júnior e José Eduardo de Azevedo Antunes, que aparecem nessa foto quando da gravação dos depoimentos de ambos em vídeos a serem, futuramente, apresentados neste blogue; Edmir e José Eduardo nos ofereceram relatos comoventes e divertidos de episódios ocorridos durante a passagem da XX Turma pela Faculdade de Medicina de Sorocaba.

Tanto Edmir como José Eduardo estarão presentes na celebração dos 35 anos da nossa formatura, que irá ocorrer de 24 a 26 de setembro de 2010 no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na cidade de Barra Bonita, SP).

Você já fez a sua reserva para essa festa imperdível? Se ainda não, é desejável cuidar disso logo: telefone para 0800 702 1400 (a ligação é gratuita) e garanta a sua participação no evento. Até lá!

Nenhum comentário: