terça-feira, 24 de agosto de 2010

GENTE DA XX TURMA - 84

clique sobre a foto para ampliá-la

Esta foto, que nos foi gentilmente cedida pelo colega William Salim Awabdi e sua esposa Walkíria (aos quais agradecemos, uma vez mais, pelo carinho para com a memória iconográfica da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba), registra, ao que parece, o momento de uma refeição feita na república; não temos informações que nos permitam estabelecer a data aproximada em que a imagem foi captada; nela, vemos, da esquerda para a direita, os colegas Klaus Ernst Bickel, William Salim Awabdi, Raul José Ciasca de Araújo e Paulo Roberto Mazaro.

Aproveitamos o ensejo para lembrar a todos que um número recorde de colegas se fará presente na grande festa que realizaremos de 24 a 26 de setembro de 2010, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na cidade de Barra Bonita, SP), para a comemoração dos 35 anos da nossa formatura.

Você já fez a sua reserva? Não deixe para a última hora: telefone para 0800 702 1400 (a ligação é gratuita) e garanta a sua presença (e as dos seus familiares e amigos) nesse encontro que promete ser inesquecível!

Esperamos todos lá!
 

Nenhum comentário: