sábado, 28 de agosto de 2010

FESTA DOS 25 ANOS DA FORMATURA - 1

clique sobre a foto para ampliá-la
Da esquerda para a direita: Amaury Proença, Paulo Renato Canineu, Edmir Félix da Silva Júnior, Reinaldo Salvestro, Quirino de Jesus Lopes e Ralfo Costa Castanheira.

O querido colega Edmir Félix da Silva Júnior, gentilmente, nos permitiu o acesso a algumas preciosas imagens do seu arquivo pessoal que, como de hábito, serão compartilhadas com os usuários deste blogue; ao Edmir, desde logo, os nossos agradecimentos pela generosidade do seu gesto.

A foto acima foi captada durante a comemoração dos 25 anos da formatura da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba; o evento consistiu num churrasco realizado em Sorocaba, SP, no dia 25 de novembro de 2000 (alguns colegas reuniram-se também na véspera, em uma lanchonete localizada nas proximidades da escola).

Encontro com maiores dimensões será o dos 35 anos de formatura, que ocorrerá de 24 a 26 de setembro de 2010, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na cidade de Barra Bonita, SP); se você ainda não fez a sua reserva, telefone para 0800 702 1400 (ligação gratuita), a fim de garantir presença nessa festa que será, sem nenhuma dúvida, memorável.

Nenhum comentário: