terça-feira, 13 de julho de 2010

MENSAGEM DE NORMA NORIKO YAMAMURA HONDA

clique sobre as fotos para ampliá-las
Nossa estimada colega Norma Noriko Yamamura Honda enviou-nos essas fotos, acompanhadas de uma carinhosa mensagem, que transcrevemos abaixo:
_______________

Oi pessoal da XXª turma,

Quero congratular a equipe organizadora desse blog pioneiro que vocês conseguiram, especialmente ao Ozório. Estou feliz em ter feito a reserva para o encontro em Barra Bonita.

Apesar de que participei pouco dos encontros até hoje quero eternizar no fundo da minha alma esse reencontro de comemoração dos 35 anos.

Eu sempre fui muito séria como foi dito no almoço em Sorocaba, mas, a vida ensinou-me quão importante é nos abrirmos para as pessoas e creio que aprendi a ser mais expansiva.

Sofri bastante com a partida de meu marido Paulo em outubro de 2008, mas, estou quase totalmente recuperada e estou com bastante “pique” para ser útil as pessoas. Estou trabalhando bastante apesar de aposentada desde 2005, não pretendo parar e estou fazendo curso de pós em perícia médica.

Quero expressar o quanto amo a todos vocês.

Vou deixar uma foto minha com o Paulo (última foto que tiramos juntos, no Templo Zulai em Cotia, vai uma foto da minha “proeza”, a prática de Tai Chi Chuan, uma arte marcial chinesa voltada para a saúde que pratico desde 1986.

Falando em “proezas” que tal fazermos um show Medicina em Barra Bonita? O Erezil com certeza vai tocar o berrante. Muitos colegas são músicos, e todos podem apresentar suas habilidades artísticas!

Um grande beijo a todos vocês e tratem de fazerem a reserva quem não fez ainda, ok!!

Até mais

Norma
_______________

Nós todos também amamos você, querida Norma! Será uma grande alegria revê-la na nossa festa em Barra Bonita, SP, que ocorrerá no período de 24 a 26 de setembro de 2010, na comemoração dos 35 anos de formatura da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba.

Fica lançada a ideia de realizarmos o Show Medicina no nosso encontro; vamos discutir o assunto com todos os membros da comissão organizadora; haverá espaço na festa, de qualquer modo, para que os colegas com habilidades artísticas se apresentem (ainda que informalmente), caso queiram.

Agradecemos a você, cara Norma, pelas fotos e pelo carinho que sempre demonstra em relação a todos nós, seus colegas da XX Turma!

Nenhum comentário: