sexta-feira, 16 de julho de 2010

MENSAGEM DE JOHANNES WILHELM MAY

clique sobre a foto para ampliá-la
O nosso estimado companheiro Johannes Wilhelm May, que aparece nessa imagem captada em 1975, cercado (da esquerda para a direita) por Klaus Ernst Bickel, Claudinei Messias Furquim (que gentilmente nos remeteu a foto), William Salim Awabdi (ao fundo) e Raul José Ciasca de Araújo, enviou, no dia 15 de julho de 2010, uma mensagem ao colega Ayrton Roberto Pastore, em resposta a um convite que lhe fora formulado para participar do nosso encontro de 24 a 26 de setembro de 2010, em Barra Bonita, SP, quando comemoraremos os 35 anos de formatura da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba.

Ayrton, em gesto muito simpático, encaminhou-nos essa mensagem, para que o seu teor fosse compartilhado por todos nós; ei-la:
_______________

Olá Ayrton,

é um grande prazer receber noticias do Brasil.

Principalmente é uma grande alegria saber que voce está com saude e, com sempre, muito ativo e com grande sucesso na profisao.

Lembro que nos ultimos tempos da faculdade fizemos muitas coisas juntos, foi um tempo agitado mas também agradavel.

Faz agora 33 anos que estou na Alemanha e lamentavelmente perdi todos os contatos com o Brasil, tanto mais acho bom reinciar o contato com voces.

Também achei interessante o teu relato, no que der tempo te mando o meu.

Lamentavelmente nao posso ir ao encontro porque simultaneamente tem o Congresso anual da Sociedade Neurocirurgica alema.

Abracos a voce e tua familia

teu amigo

Joh (alemao)
_______________

Sentiremos a sua ausência no nosso encontro em Barra Bonita, caro Johannes; contamos, porém, com a sua presença certa nos eventos futuros da XX Turma; será uma ótima oportunidade para você retomar os contatos com seus companheiros de Faculdade e rever o Brasil, do qual está afastado há tanto tempo.

Um forte abraço dos seus colegas e irmãos da XX Turma!

Nenhum comentário: