quinta-feira, 22 de julho de 2010

ECOS DA FORMATURA - 68

clique sobre a foto para ampliá-la
De baixo para cima e da direita para a esquerda: Afonso Gonçalves, Alder Olivier Bedran, Claudinei Messias Furquim, Cláudio Antonio Melitto, Hertz Moura de Jesus, o saudoso Ignácio Carvalho de Souza Varella, Inês Liguori Padrão, Luiz Carlos Ambrozio, Luiz Fernando Almeida Gomes da Silva, Luiz Otávio Soares Vial, Luiz Sérgio Naclério Torres, Regina Satie Kamiyama, Reinaldo Salvestro, Ricardo Buchaim, Roberto Akifumi Yamato, Roberto Hiroshi Hasimoto e Roberto Keiji Doi.

Aos poucos, novas imagens da cerimônia da colação de grau da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba vão aparecendo, para a nossa alegria; diversas fotos que nos tem sido enviadas pelos colegas exibem pormenores do evento e registram, para a posteridade, as expressões dos formandos; esta imagem nos foi remetida pelo colega Claudinei Messias Furquim, a quem, mais uma vez, agradecemos pelo gesto generoso.

Como todos devem se lembrar, durante a cerimônia ficamos sentados em uma bancada colocada atrás da mesa diretora, dispostos em ordem alfabética de baixo para cima e da direita para a esquerda (sob a perspectiva de quem olhasse para o palco). Inesquecível!

Nenhum comentário: