sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE LUIZ ANTONIO BARRETO

clique sobre a foto para ampliá-la
Tivemos a enorme alegria de rever, recentemente, na cidade de Campos do Jordão, SP, o nosso querido colega Luiz Antonio Barreto, que se achava acompanhado de familiares seus; por conta desse encontro, Barreto, que fizera alusão ao desejo de voltar a reunir-se com os companheiros da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, redigiu uma mensagem dirigida a todos nós e que é transcrita a seguir:
_______________

Caros amigos,

Fiquei muito feliz de encontrar o Ozório no Grande Hotel em Campos do Jordão. Ele tem a importante função de manter unida a Vigésima Turma da PUC-Sorocaba com as suas inserções oportunas.

Mas nem sempre a vida são só flores. A morte do João Francisco, um verdadeiro irmão e colega de república, me surpreendeu.

Quero desejar a todos felicidades e que continuem com sucesso na vida particular e profissional.

Um abraço,

Luiz Antonio Barreto
_______________

Tenha certeza, estimado Barreto, de que é desejo de todos nós, seus companheiros da XX Turma — agradecidos pelas palavras carinhosas e fraternais que nos enviou — que a vida possa trazer, cada vez mais, muita saúde e paz para você e todos os seus.

Lembre-se: queremos ver você e os seus familiares nos nossos próximos encontros!


Um comentário:

Anônimo disse...

Quero agradecer ao Ozório e sua esposa, pela dedicação aos amigos, pelo blog,haverá muitos outros encontros nossos em Campos de Jordão.Um abraço, feliz natal, e um ano novo repleto de alegrias.Eliane Tambosi Barreto