segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONQUISTAS E SONHOS

Queridos colegas, familiares e amigos:

O ano de 2010 foi, indubitavelmente, de grandes realizações e conquistas para todos nós: consolidamos o uso do blogue como ferramenta de comunicação, tornamos mais frequentes os nossos contatos, aumentamos o compartilhamento de informações e registros documentais e iconográficos da nossa turma, tornamos rotineira a troca de mensagens entre nós; além disso — e principalmente —, realizamos dois encontros belos e inesquecíveis: um almoço no dia 17 de abril de 2010, em Sorocaba, SP, e um encontro no período de 24 a 26 de setembro de 2010, em Barra Bonita, SP, ambos voltados para a comemoração dos 35 anos da nossa formatura.

Pudemos, ao longo de 2010, estreitar ainda mais os laços fraternais que nos unem e nos fazem integrar uma enorme e afetuosa família, a família da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba.

Nas últimas luzes do ano que se finda, queremos agradecer, de modo carinhoso, a vocês, que tornaram possível o sonho de revigorar o espírito sempre jovial da XX Turma; o êxito das nossas realizações se deve, essencialmente, ao envolvimento de todos, que acreditaram no projeto de manter acesa a chama da alegria e da amizade que nos move.

Desejamos, aos integrantes da XX Turma e a seus familiares e amigos, boas festas e que 2011 lhes traga muita saúde, paz, alegrias e realizações.

A saga da XX Turma continuará: em 2011, faremos, ao menos, uma reunião, a fim de celebrarmos, como sempre, a vida e o encanto de nos juntar aos que amamos.

Aos companheiros que ainda não puderam participar das nossas jornadas, fazemos o chamamento carinhoso para que venham se juntar a nós, propiciando-nos o prazer do reencontro.

Cordialmente,

XX TURMA - 36 ANOS
Comissão Organizadora



Nenhum comentário: