sábado, 4 de setembro de 2010

TEMPOS DE REPÚBLICA - 6

clique sobre a foto para ampliá-la
Da esquerda para a direita, temos, nessa foto, as colegas Maria Cecília Mari, Marisdalva Viegas Stump, Regina Satie Kamiyama, Urara Suzuki, Cacilda Maria Cosentino Furquim e Anna Maria Sangalan, da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, que integraram (com a exceção de Anna Sangalan) a mesma república durante a sua passagem pela escola.

Companheirismo construído a partir de experiências diariamente compartilhadas, de grande intensidade emocional: assim é a amizade, perene e autêntica, que serve de esteio para as relações entre os integrantes da XX Turma.

É o triunfo dessa amizade sobre o tempo que queremos celebrar, ao comemorarmos a passagem dos 35 anos da nossa formatura; cada um dos membros da XX Turma é importante para nós.

Venha para a festa que realizaremos de 24 a 26 de setembro de 2010, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na cidade de Barra Bonita, SP); temos já confirmada a participação de um grande número de colegas (um verdadeiro recorde), além de familiares e amigos.

Telefone para 0800 702 1400 (a ligação é gratuita) e faça a reserva, a fim de garantir a sua participação nesse encontro que será belo e emocionante!

Nenhum comentário: