quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LEMBRANÇA DO NOSSO COLEGA DURVAL

clique sobre a foto para ampliá-la
Durval Dias de Miranda foi, é e será, sempre, um integrante da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba; viveu intensamente e soube cultivar a amizade com os seus colegas numa permanente celebração da alegria, até o triste dia da sua prematura partida.

Pretendemos fazer, durante o encontro de Barra Bonita, SP, uma breve e singela homenagem a ele e aos demais companheiros da XX Turma que já nos deixaram; será uma forma de registrar, de modo expresso, que todos esses colegas ausentes, sem exceções, vivem em nossas lembranças e pensamentos.

Por conta de um contato que mantivemos com familiares do colega Durval (quando lhes informamos acerca da homenagem), recebemos de Franco Zeoula de Miranda, seu sobrinho, uma mensagem, cujo teor transcrevemos em seguida, porque dirigidas a todos os integrantes da XX Turma:
_______________

A Família Miranda agradece imensamente pela feliz homenagem prestada ao nosso saudoso DURVAL.

Aproveitamos para parabenizar a todos os formandos da 20ª Turma de Medicina da Pontifícia Universidade Católica de Sorocaba pelos 35 anos da formatura.

Temos a certeza de que alguém tão especial sempre estará presente em nossas lembranças e em nossos corações. Aliás, "as lembranças são como quadros nas paredes da alma...".

Durval Dias Miranda nos deu a alegria de sua presença e a intensidade com que viveu irradiará pela eternidade.

(DURVAL DIAS MIRANDA
Nasc. 02 02 1948
Falec. 23 06 1972)
_______________
 
Agradecemos, em nome da XX Turma, a todos os familiares do companheiro Durval por essas palavras tão amáveis, assegurando-lhes que ele residirá sempre nas nossas lembranças e nos nossos pensamentos.
 

Nenhum comentário: