sexta-feira, 25 de maio de 2012

VOCÊ JÁ FEZ A SUA RESERVA?

 Paradise Golf & Lake Resort
PARADISE GOLF & LAKE RESORT

Como todos já sabem, o encontro em comemoração dos 37 anos da nossa formatura será realizado no período de 24 a 26 de agosto de 2012 no Paradise Golf & Lake Resort, situado na Rodovia Engenheiro Candido do Rêgo Chaves, 4.500 / SP-39 - km 50, Município de Moji das Cruzes, SP.

Trata-se de um hotel de fácil acesso, cuja localização facilitará, esperamos, a participação de um grande número de colegas, familiares e amigos; temos certeza de que o hotel agradará a todos; para saber mais do local, visite a seguinte página:


Voltamos a pedir encarecidamente a vocês que, por favor, façam as suas reservas o mais rápido possível, a fim de que possamos garantir o bloqueio de apartamentos para a XX Turma e a sua disponibilidade para todos os participantes (caso não tenhamos um número mínimo de reservas até o dia 15 de junho de 2012, poderemos ficar sem esse bloqueio); as reservas devem ser feitas com Aline Damas, do Setor de Reservas, por meio do telefone (11) 4795-4111, mencionando o evento XX Turma de Medicina - Sorocaba.

Seguem abaixo os preços dos pacotes promocionais, as descrições dos apartamentos e as formas de pagamento:

diárias promocionais, com confirmação mínima de 2 noites consecutivas:
ATENÇÃO: Nesses preços não estão incluídos os valores referentes ao ISS (de pagamento obrigatório) e as taxas de turismo e de serviços (opcionais)

* pensão completa incluindo café da manhã, almoço e jantar, quando servidos no restaurante principal do hotel, nos horários estabelecidos e bebidas não alcoólicas (águas, sucos e refrigerantes) servidas durante a refeição, inclui do jantar da chegada ao almoço da saída

** free upgrade da categoria Superior Premium para Luxo

ACOMODAÇÕES:

1. Superior – Apartamentos de 40m², localizados na Ala 2, a 350m da recepção, estão próximos ao fitness center e piscina aquecida. Possuem vista para a represa.
Apartamento Superior
APARTAMENTO SUPERIOR

2. Superior Premium – Apartamentos de 40m², localizados na Ala 1, próximos a sede, com vista para a represa ou jardim, alguns destes apartamentos se diferenciam por possuir banheira com ducha.
Apartamento Superior Premium
APARTAMENTO SUPERIOR PREMIUM

3. Luxo – Privilegiados por sua localização, os apartamentos Luxo estão na Ala 3, área localizada entre o campo de golfe e a represa, e próxima à sede e restaurante principal. Ideal para amantes do golfe pela proximidade ao campo e vista privilegiada. Muito utilizados por quem busca tranquilidade e o contato com a natureza.
Apartamento Luxo
APARTAMENTO LUXO

Todos os apartamentos possuem: TV a cabo, telefone, minibar, acesso a internet banda larga e wireless, cofre, ar condicionado com controle individual, secador de cabelos e duas camas de casal – 1,38m X 1,88m.

FORMAS DE PAGAMENTO:

1. Pré-pagamento total das diárias antecipado. Extras pagos no check out;

2. Pagamento via cartão de crédito: Parcelamento em até 4 vezes no cartão VISA ou em até 3vezes nos demais cartões (preencher formulário de autorização de débito do resort e enviá-lo com copia do cartão e do RG via fax ou e-mail);

3. Pagamento via depósito bancário (contatar o resort para obter dados bancários e código identificador);

4. A confirmação da reserva se dará somente após comprovação de pagamento, com dados do solicitante através do fax (11) 4795-4100;

5. Prazo de cancelamento: Alteração em prazo superior a 91 dias a decorrer a data do check-in: O sinal será convertido em crédito para hospedagem futura. Alteração em prazo de 31 a 90 dias a decorrer a data do check-in: Cobrança de multa equivalente a 50% dos valores de hospedagem. Alteração em prazo inferior a 30 dias a decorrer a data do check-in: Cobrança de multa equivalente a 100% dos valores de hospedagem.

6. Depósitos não são reembolsáveis. O valor pago ficará como credito a ser utilizado no hotel em futuras reservas (deduzido das devidas taxas de no show).
__________________________________

Faça hoje a sua reserva no Paradise Golf & Lake Resort!

Você e sua família não podem perder essa festa!

XX TURMA - 37 ANOS
Comissão Organizadora

Nenhum comentário: