domingo, 9 de outubro de 2011

XX TURMA - 36 ANOS: A FESTA

clique sobre a foto para ampliá-la
Uma vez mais a XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba demonstrou a existência dos sólidos laços de fraternidade que a unem desde 1970; na comemoração dos 36 anos da sua formatura, expressiva parcela dos seus integrantes se fez presente em Barra Bonita, SP, para celebrar a amizade e a alegria; a acompanhá-los, diversos familiares e amigos, que muito ajudaram na realização de mais uma festa inesquecível da turma.

Ao evento compareceram os colegas Alder Olivier Bedran, Amaury Proença, Angelo Hugo Conto Zaccariotto, Antonio Ozório Leme de Barros, Benedito José de Sampaio, Célia Regina Castro Siqueira Franco, Cláudio Antonio Melitto, Erezil Gomes de Freitas, Gilberto Milton Gabrielli Casati, José Agrícola de Oliveira Júnior, José Carlos Miguel Eljamal, José Luiz Rodrigues Branco, José Oswair Drigo, Marisdalva Viegas Stump, Paulo Renato Canineu, Paulo Roberto Mazaro, Paulo Roberto Rodrigues Branco, Ralfo Costa Castanheira, Raul José Ciasca de Araújo, Reinaldo Salvestro, Roberto Hiroshi Hasimoto, Sílvia de Barros Nóbrega Dias Pacheco, Waldemir de Silos Labonia, William Salim Awabdi e Zacharias Jabur; com eles vieram cônjuges, filhos e netos, que tornaram mais caloroso o encontro.

Resta-nos agradecer aos companheiros que estiveram na festa, bem como aos seus familiares e amigos que os acompanharam nessa jornada.

Nos próximos dias, divulgaremos, por este blogue, outras imagens da reunião.

Tenham certeza todos de que em 2012 estaremos juntos novamente, na comemoração dos 37 anos da formatura da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba. Podem começar a se preparar!

XX TURMA - 36 ANOS
Comissão Organizadora


Nenhum comentário: