sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SHOW DE TALENTOS NO ENCONTRO DE 2011

Pensamos em organizar, em uma das noites do próximo encontro da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, um show de talentos.

A ideia é a seguinte: você que sabe tocar algum instrumento, cantar, dançar, declamar, recitar, fazer mágicas ou algum número circense (malabarismo, caminhada na corda, etc.), ou que domine qualquer espécie de manifestação artística, está convidado para se apresentar nessa noite. Pode ser que não seja você o talento da família, mas o cônjuge, os filhos ou netos; nesse caso, eles também serão muito bem-vindos para essa apresentação.

Valerá pela diversão, pela oportunidade de estreitarmos, ainda mais, os laços de fraternidade que nos unem para sempre; de ninguém será cobrada uma apresentação virtuosística ou espetacular; o propósito dessa noite é apenas o de tornarmos mais caloroso e agradável o encontro, com uma nova faceta do talento dos integrantes, familiares e amigos da XX Turma.

Se você (ou algum membro da sua família) puder (e quiser) participar da brincadeira, avise-nos, por favor; precisamos saber, com antecedência, quais serão os artistas desse show e do que precisarão, a fim de que tenhamos tempo para preparar as apresentações.

No mais, lembramos a todos que esse encontro, na comemoração dos 36 anos da nossa formatura, será realizado no período de 7 a 9 de outubro de 2011, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na Rua João da Silva Nogueira, 2.700, Barra Bonita, SP, CEP 17340-000), onde fizemos a reunião do ano passado; o hotel poderá ser contatado para reservas e informações nas cidades de São Paulo (telefone 11 5051-6111) e de Barra Bonita (telefones 14 3604-1400 e 14 3604-1420) ou pelo telefone DDG 0800 702 1400.

A página do HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA na Internet poderá ser vista no seguinte endereço:


A entrada está programada para as dezesseis horas (16h00) do dia 7 de outubro de 2011 (sexta-feira) e a saída, para as quinze horas (15h00) do dia 9 de outubro de 2011 (domingo); observamos que a chegada ou a saída do participante fora do horário especificado poderá implicar cobrança de adicional.

Os tipos de acomodação e respectivos preços pelo pacote (estada de 7 a 9 de outubro de 2011) são:


O pacote de diárias compreende:
- hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
- coquetel de boas vindas;
- churrasco na piscina, a ser realizado no dia 8 de outubro de 2011 (sábado), a partir do meio-dia;
- equipe de lazer para atividades diárias do Hotel;
- estacionamento.

Não estão incluídos no valor das diárias:
- bebidas servidas nas refeições ou fora delas;
- passeios a cavalo ou charrete;
- bolinhas de golfe e tênis.

O Hotel conta com a seguinte estrutura de serviços e lazer:
- restaurante com capacidade para 800 pessoas, equipado com ar condicionado central, onde são servidos o café da manhã, almoço e o jantar em sistema de buffet;
- área verde com 450.000m², 3 quadras de tênis emborrachadas, 2 quadras de squash, campo de futebol society, ginásio poliesportivo, fitness center, campo de golfe com drive range de 200 jardas e putting-green com 09 buracos;
- área de saúde e beleza com cabeleireiros e massagistas;
- parque aquático com piscinas aquecidas, piscinas cobertas, toboáguas e splash bar, 3 piscinas de biribol (sendo duas cobertas), espelho d'água e piscina com duas raias semiolímpicas de 25 metros;
- saunas seca e a vapor, salão de jogos e sala de TV;
- praça de lazer com fonte luminosa e playground;
- passeios a cavalo e com charrete.

O pagamento poderá ser feito da seguinte forma:
- para reservas realizadas no mês de agosto, haverá parcelamento em até 4 vezes sem juros, com cheque.
- para reservas realizadas a partir de setembro, haverá parcelamento em até 3 vezes sem juros, com cheque.
- as despesas relativas a consumo extra dos participantes deverão ser quitadas na saída do Hotel, em cheque ou dinheiro.

Todas as despesas, exceto as diárias, terão acréscimo de 10% de taxa de serviços.

Para outras informações, entrem em contato conosco pelo seguinte endereço eletrônico:


Um forte abraço!

XX TURMA - 36 ANOS
Comissão Organizadora

Nenhum comentário: