segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ECOS DO ENCONTRO 1



Participantes do encontro no Hotel Santa Cristina
clique na imagem para ampliá-la

Foi bom, muito bom mesmo!

O encontro da XX Turma realizado no período de 23 a 25 de outubro de 2009, no Hotel Santa Cristina, transcorreu num clima muito agradável. Dezessete colegas, acompanhados dos seus familiares, puderam matar as saudades, em ambiente marcado pelo afeto e pela descontração. Conversamos bastante, rimos muito e lembramo-nos de várias histórias que marcaram a nossa passagem pela querida Faculdade de Medicina de Sorocaba.

Estiveram presentes os colegas Amaury, Angelo, Antonio Ozório, Célia Regina, Erezil, João Francisco, Luiz Otávio, Marisdalva, Paulo Duarte, Paulo Canineu, Raul, Reinaldo, Roberto Hasimoto, Sérgio Pacheco, Waldemir, William e Zacharias; queremos agradecer a eles e aos seus familiares por terem tornado o encontro uma fonte de enorme alegria para todos nós.

Algumas decisões foram tomadas com relação ao encontro do próximo ano, quando comemoraremos os 35 anos da nossa formatura: ele será realizado no período de 24 a 26 de setembro de 2010, num hotel no Estado de São Paulo, em local ainda a ser definido, situado, porém, num ponto que seja facilmente alcançável por todos.

Pedimos aos integrantes da XX Turma que procurem reservar esses dias para o encontro de 2010; a festa será mais bonita quanto maior for a participação; a proposta de marcar esse evento com bastante antecedência tem, como uma das suas finalidades, a de possibilitar que cada um se organize para estar presente nesse festejo, que será — temos certeza disso — inesquecível.

À medida que novas informações sobre o encontro de 2010 forem surgindo, providenciaremos a sua publicação neste blog e a sua divulgação por meio do correio eletrônico.

Por ora, não deixem de frequentar o blog, enviando notícias, comentários e sugestões!

XX TURMA - 35 ANOS
Comissão Organizadora

2 comentários:

Anônimo disse...

Colegas da comissão, gostaria que enviassem a lista com os nomes e telefones das pessoas já contatadas.
No mais, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de reunir toda a turma no encontro de outubro que foi maravilhoso!!!!!
Foi ótimo reve-los.
Um beijo,
Celinha

Anônimo disse...

Prezados amigos. Infelizmente não deu para comparecer ao encontro de outubro de 2009. Pretendo comparecer ao encontro de 2010.
Pelo meu lado muitas saudades de todos e desejos de que estejam bem e felizes. Permaneço em Sampa trabalhando no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e sempre que possível desfrutando o verde de Campos de Jordão e arredores. Encontro sempre com o Magrão- Evaldo....meu cunhado até hoje! e com o Crocô- José Eduardo, que tem consultório no mesmo prédio. O Vicente e a Valquíria, vejo-os mais raramente, embora estejam a alguns metros do consultório. Mudaram de trajeto e não tem passado mais pela banca de jornal do Neto que era o nosso ponto de encontro. Bom vamos conversando... meu e-mail: edmir.adsl@uol.com.br
Abraços a todos.
Edmir Felix da Silva Jr.